Os serviços devem ser feitos por meio da central eletrônica do banco ou pelo site do projeto, no caso do Renda Emergencial.

O Banco de Brasília (BRB) iniciará o agendamento de entrega de cartões a beneficiários dos programas Prato Cheio e Renda Emergencial, do Governo do Distrito Federal (GDF), a partir das 8h desta segunda-feira (18/05).

Os serviços devem ser feitos por meio da central eletrônica do banco ou pelo site do projeto, no caso do Renda Emergencial. De acordo com a instituição financeira, o pagamento está previsto para começar a ser feito a partir da outra segunda (25/5).

A entrega dos cartões também começa na próixma semana, entre 25 e 29 de maio, nas agências do BRB e postos de mobilidade.

Canais de agendamento

Para conferir a inclusão do nome na lista de beneficiários da pasta de Desenvolvimento Social e agendar o atendimento, o cidadão deve acessar o site www.rendaemergencial.brb.com.br, ou também na central telefônica 3029-8499.
Na internet, é preciso inserir o CPF e fornecer dados pessoais como endereço e telefone para contato. Ao final do atendimento, será informada uma senha e o aviso para que o beneficiário vá em dia e horário pré-estabelecido a uma agência ou posto do BRB Mobilidade, para a retirada do cartão. No dia escolhido, será preciso apresentar o CPF e documento com foto.
Por meio da central telefônica, o cidadão deverá ligar, de 8h às 20hs. O atendimento funcionará também  aos finais de semana.Quem não for beneficiário de nenhum dos dois programas será informados para aguardar análise da Secretaria de Desenvolvimento Social em casos de programas futuros.

#brb #secretariadedesenvolvimentosocial #sedes #rendaemergencial #pratocheio #entregadecartões





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem