O segundo sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ranulfo Roberto Batista de Araújo (foto principal) morreu na noite desse sábado em decorrência do novo coronavírus.

O policial deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em 3 de julho. Em seguida, foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante onde permaneceu 11 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Informação preliminar aponta que causa da morte foi Covid-19 com pneumonia bacteriana.

A PMDF já registrou cinco mortes por coronavírus, 829 profissionais diagnosticados, 136 militares recuperados e 89 afastados.

Colegas do sargento postaram mensagens em homenagem ao policial. “Ranulfo era um excelente profissional, um homem honrado e um grande amigo. Que Deus console o coração da sua esposa, filhas e familiares”, disse um PM.

1.075 mortes no DF
O Distrito Federal registrou, nas últimas 24 horas, 15 novas mortes em decorrência do novo coronavírus. Mais cedo, já tinham sido confirmados 10 desses óbitos.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem