O órgão que é o responsável pela distribuição da CESTA EMERGENCIAL, esta que é de extrema importância para famílias carentes da cidade, sequer estão atendendo as ligações.
Recebemos relatos de uma moradora desesperada e inconformada pelo atendimento do CRAS: "Ligo mais de 150 vezes e mesmo assim nunca atendem, como vou poder dar de comer aos meus filhos?" indaga a moradora.
Esperamos que a situação se regularize logo e que as famílias que necessitam da cesta emergencial possam recebê-la em breve.
Acompanhe esse caso no decorrer da semana aqui no BOLETIM DE SAMAMBAIA.
#Cras #GDF #CestaEmergencial
Eu tbm não consigo eles precisam fazer um esquema de atendimento mais rapido dando prioridade aos idosos e bebês recém nascido o esquema de senha deles e inútil e deixa a gente com fome o dia inteiro na fila além de super lotar deveria ter um telefone que agente possa ligar e agendar o nosso horário lá msm no cras!
ResponderExcluirTbm não consegui atendimento uma vergonha isso .
ResponderExcluirTbm tentei e não consigo há dias, só dá telefone ocupado ou fora de serviço
ResponderExcluirRealmente é uma vergonha o atendimento no CRAS da samambaia sul.minha tia também ficou o dia inteiro lá com fome para conseguir atendimento.o certo seria ligar e agendar o dia e horário para que a população não fique exposto .
ResponderExcluirGente trabalhe com amor au próximo por preste atenção nosso país não vai ser o mesmo de pois dessa viroses memo depois que terminar essa pandemias todos nós vamos ter que se cuidar muito bem da parte de higiene já mais esquecer de lavar as mãos por tudo que fizermos com elas porque temos que ficarmos preparados que isso é só o começo do que ainda está para vir
ResponderExcluirE um descaso com as pessoas
ResponderExcluirEu tmb cansei de ligar
E quando estava funcionando o atendimento era péssimo não conheço ninguém que conseguiu ligando
Isso e bosta so tem pessoas que nao gosta de trabalha descaso pra sociedade de samambaia maioria sao desrespeitoso com público que eles atendem sendo que nós pagamos seu salário tenha mas respeito ou próxima.
ResponderExcluira maioria do povo que vão aí necessita do seu trabalho então trabalha com amor ou pede pra sair
Eu tbm ligo ligo e nada deles atender só da ocupado eo outro numero só da na caixa postal isso é um descaso com a população carente se tamos ligando é porque precisamos
ResponderExcluirEu também estou ligando mais de duas semanas mais de 100 vezes ao dia e nada deles atenderem e fora que o CRAS da expansão de samambaia nem telefone fixo tem e um número de celular que só dá desligado
ResponderExcluirEu tbm não to conseguindo passo o dia tentando...
ResponderExcluirAproveitar falar do descaso com esse cartão material, fiz o pedido da 2°via em fevereiro até hoje não recebi, nem o cesta alimentação não recebi, o povo to banco mal responde agente, o número que tão pra gente ligar ninguém atende, eu to sem trabalho, tenho meus filhos, o que fazer...
E um discaso com as pessoas que presisam cade a fiscalização e uma vergonha
ResponderExcluirUm absurdo !!!
ResponderExcluirSe não funciona o serviço social nessas horas emergenciais que fechar de uma vez as portas e coloque esses funcionários pra trabalhar onde realmente possam ser úteis. Nossos impostos não são lixo
Isso não é de agora , eles nunca atendem todos os telefones não na caixa postal , oi estão fora de serviço!
ResponderExcluirÉ um descaso.
ResponderExcluirliguei por duas semanas e nada.
É um descaso.
ResponderExcluirliguei por duas semanas e nada.
É um descaso.
ResponderExcluirliguei por duas semanas e nada.
Postar um comentário